Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Aston Martin quer ser mais do que apenas uma alternativa à Ferrari

Aston-Martin-DBX-Concept-3

O diretor executivo da Aston Martin, Andy Palmer, explicou que não quer que a sua marca seja vista como uma alternativa à Ferrari mas sim como um fabricante de luxo exemplar e único.

O responsável pela marca britânica sublinha a importância de a Aston Martin atingir tal reputação na eventualidade de chegar à bolsa, uma vez que existe a possibilidade de haver uma oferta pública.

Contudo, se tal acontecer, isso apenas ocorrerá após o crescimento da companhia. A ideia é que a marca volte a ter lucro e para isso já foram cortados 295 postos de trabalho este ano. No que diz respeito ao mercado chinês, o fabricante pretende rever a sua opção de modelos desportivos, depositando fé sobretudo no crossover DBX até ao final da década.

Após o lançamento do DBX, a Aston Martin irá ainda relançar a marca Lagonda, focada especialmente em modelos de luxo que competem diretamente com a Rolls-Royce e a Bentley. Por último, conforme noticia a Bloomberg, Palmer acrescentou ainda que em cada oito ou nove meses por ano, haverá um novo modelo da Aston Martin. Para já é esperado o DB11, sucessor do DB9, assim como os modelos Vantage e Vanquish.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups