Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Autoeuropa confirma Miguel Sanches como novo diretor-geral

SONY DSCMiguel Sanches será o novo diretor-geral e Presidente do Conselho de Gerência da Volkswagen Autoeuropa, segundo comunicado divulgado hoje pelo fabricante.

Atualmente a desempenhar as funções de vice-presidente de Produção e Logística na Volkswagen do México, Miguel Sanches assumirá a sua nova função durante o primeiro trimestre de 2016. Com 47 anos, este português é licenciado em Engenharia de Materiais e começou a sua carreira no departamento de Engenharia Industrial da Autoeuropa, em 1993, tendo desempenhado diversos cargos ao longo dos 18 anos em que trabalhou na unidade de Palmela, com destaque para a posição de Diretor-geral de Produção, que ocupou entre 2009 e 2011.

No início de 2011 assumiu a função de diretor-geral de Produção na fábrica de automóveis de Puebla, México, e em 2014 foi nomeado vice-presidente de Produção e Logística da Volkswagen do México, com a responsabilidade das fábricas de automóveis e motores de Puebla e Silão.

A fábrica da Autoeuropa em Palmela encontra-se neste momento num processo de atualização das suas instalações para receber um novo modelo, num investimento de 700 milhões de euros.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups