Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-Benz é o anunciante do ano nos prémios Eurobest 2015

dccc3d8c-cae9-1506-c7533159efa75241

A Mercedes-Benz foi a grande vencedora da edição deste ano dos prémios Eurobest 2015, um festival europeu de criatividade organizado pela mesma entidade que organiza o Festival de Cannes, este ano em Antuérpia.

Neste evento foram ainda premiadas algumas marcas da indústria automóvel como a Lexus, que foi distinguida com o Grande Prémio na categoria de Conteúdo de Marca e Entretenimento, com a campanha que dava a conhecer a prancha flutuante que o fabricante de luxo da Toyota criou para demonstrar a sua atualidade tecnológica.

O Grande Prémio da categoria Efeito da Criatividade foi atribuído à Volvo Trucks, com a campanha sobre a estabilidade destes camiões e que envolvia Van Damme a mostrar a sua flexibilidade apoiado entre dois veículos.

A Daimler arrecadou vários prémios com a smart, incluindo a campanha feita em Portugal, #smarteffect, que fazia com que dois carros se encolhessem quando um smart tentava estacionar. Esta campanha ganhou o bronze da categoria Outdoor. O fabricante conhecido pelos seus pequenos citadinos ganhou ainda o prémio de Ouro na categoria Impressão e Bronze na de Impressão em Poster com duas variantes da campanha do smart fortwo.

Destaque ainda para duas publicitárias portuguesas, Mariana Reis e Maria Teresa Pinho, da agência de publicidade Fuel, que ganharam o prémio de Prata na categoria de jovens criativas.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
IKEA vai financiar projectos que promovam o direito a brincar