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Mytaxi: “Qualidade do serviço diferencia-nos das outras empresas”

mytaxi_iphone_6_bl_group-of-3_order-pay-rate_R5_PT_lisboaLançada agora em Portugal, a mytaxi afigura-se como uma nova forma de experimentar os transportes públicos em Lisboa, mais concretamente os táxis, aplicando a mesma fórmula de interatividade com que a Uber tem conquistado o seu sucesso.

E, tal como aquela companhia de São Francisco, também a ascensão da mytaxi tem sido veloz. Detida pela Intelligent Apps GmbH, a aplicação foi lançada em junho de 2009 pelos seus fundadores Niclaus Mewes e Sven Kulper, tem sede em Hamburgo, contando com 150 empregados locais. Além de Portugal, a mytaxi também opera noutros países como Áustria, Suíça, Espanha, Itália e Estados Unidos da América.

A aplicação de táxis permite a comunicação direta entre o motorista de táxis e o passageiro. A aplicação já foi descarregada por mais de 10 milhões de utilizadores e está disponível em mais de 40 cidades com mais de 45,000 táxis na plataforma.

A empresa pretende contribuir para a mobilidade urbana da capital portuguesa, através da transformação do setor do táxi, visando globalizar a forma como pedimos um táxi, além de apostar na mobilidade sustentável e eficiente.

Sobre a chegada desta aplicação a Lisboa, Antonio Cantalapiedra, CEO da mytaxi para Portugal e Espanha, mostra-se muito satisfeito com a chegada da mytaxi à capital portuguesa: “Lisboa está preparada para a nossa forma inovadora de pedir um táxi. Os lisboetas estavam à espera de um serviço transparente e agora podem beneficiar de uma forma conveniente de pedir um táxi através de uma app, podendo escolher o seu motorista de táxi favorito e, dessa forma, transformar e dar um toque mais pessoal às suas viagens de táxi”, explica.

Para que os motoristas de táxi possam aderir à plataforma, a mytaxi estabelece elevados padrões de qualidade, determinando que os veículos têm de estar em perfeitas condições e os motoristas têm de ser entrevistados e assistir a uma sessão de formação específica.

Também Vera Falcão, City Manager da mytaxi, acentuou a importância de chegar a Lisboa e as mais-valias deste sistema: “A qualidade do nosso serviço é o que nos diferencia de outras empresas e é o que os nossos clientes valorizam acima de tudo: táxis limpos e um trato educado por parte dos motoristas. Os smartphones podem ter um impacto enorme na mobilidade urbana. Na mytaxi queremos repensar e reformular a forma como são efetuadas as viagens de táxi. Os passageiros e os motoristas querem soluções convenientes, transparentes e desenhadas de acordo com as suas necessidades. Nós queremos dar resposta a esses anseios”, explicou.

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