Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Volkswagen Golf GTI Cabrio atualizado

Volkswagen Golf GTI Cabriolet

A Volkswagen revelou uma ligeira atualização para o Golf GTI Cabriolet, com o modelo descapotável desportivo a receber alguns retoques na estética e no equipamento.

No essencial, ou seja, no capítulo do motor, nada se altera, mantendo-se o bloco de 2.0 litros sobrealimentado com 220 cv associado a caixa DSG de seis velocidades, capaz de levar este modelo a chegar dos 0 aos 100 km/h em apenas 6,9 segundos. O chassis conta com acerto desportivo e dispõe de diferencial eletrónico XDS, mas passa agora a dispor de Controlo Adaptativo de Chassis (DCC) e do equipamento do pacote ‘Light & Sight’.

No exterior, alguns detalhes demarcam esta versão, como a grelha de ninho de abelha com rebordos a vermelho, a mesma cor utilizada nas maxilas dos travões. Os para-choques e as saias laterais são igualmente novas, bem como o difusor traseiro. As jantes de 17 polegadas ‘Brooklyn’ são também de série (as ‘Austin’ de 18” fazem parte do leque de opcionais, bem como o spoiler traseiro na tampa da bagageira). O teto em lona com três camadas pode agora ser montado também numa nova cor, ‘Garnett Red’, bem como em ‘Preto’ e ‘Deep Blue’.

Por dentro, os bancos surgem com o tradicional forro axadrezado (opcionalmente, pode ser revestido a pele com pespontos a vermelho), novo volante multifunções em pele, o mesmo se aplicando com as alavancas da caixa de velocidades e do travão de estacionamento.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Acabaram o doutoramento e o futuro reserva-lhes um salário de 1201 ou de 3192 euros
Marketeer
Nesta cozinha há Lisboa e novos petiscos para partilhar