Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Ferrari inicia atividades na Bolsa de Milão a 4 de janeiro

150727_Ferrari488GTB_Spider_3-4PostAperto

A Ferrari prossegue o seu processo de separação em relação à Fiat Chrysler Automobiles (FCA), com a marca italiana a anunciar a sua cotação na Bolsa de Milão já a partir do início do próximo ano.

Depois de ter iniciado as suas atividades no mercado bolsista de Nova Iorque, a Ferrari recebeu hoje a autorização para negociação na bolsa italiana (Borsa Italiana S.p.A.), mais concretamente no Mercato Telematico Azionario (MTA), garantindo a luz verde das entidades reguladoras italianas para a cotação em bolsa.

Tal como foi previamente anunciado, a colocação na MTA de ações da Ferrari integra-se numa série de medidas que têm em vista a separação da marca italiana (Ferrari N.V.) da FCA, entregando aos detentores de títulos da FCA um número concordante de títulos da Ferrari, num rácio de uma ação da marca de Maranello por cada dez da FCA.

As atividades em bolsa por parte da Ferrari começarão a 4 de janeiro de 2016, com as conversões a serem levadas a cabo entre os dias 31 de dezembro deste ano e 3 de janeiro de 2016.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
4 tendências de Marketing Digital para 2020