Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mitsubishi Outlander a partir de 32.950 euros com campanha

MitsubishiOutlander_2015_108

O novo Mitsubishi Outlander chegou este mês ao mercado português com a versão de entrada Intense+ de 36.500 euros que diminui até aos 32.950 euros com a campanha em vigor até ao primeiro trimestre do próximo ano.

Este facelift, que conta com mudanças essencialmente estéticas e retoques na dianteira e traseira, conta ainda com uma versão topo Instyle Navi de 39.500 euros que passam a 34.350 euros com a campanha de lançamento já referida.

O novo Outlander faz uso daquilo que a marca nipónica apelidou “dynamic shield’ na dianteira, ou seja, grelha e faróis com características mais desportivas, contando ainda com diferentes os desenhos dos pára-choques com protecções cromadas e jantes de 18 polegadas. No interior há alguns retoques como é o caso do novo volante e do ar condicionado bi-zona.
Debaixo do capot, a Mitsubishi oferece uma motorização diesel, com o bloco 2.2 DI-D de 150 cv e 380 Nm de binário. A marca nipónica apostará essencialmente no modelo 4×2 de caixa manual, que prevê representarem 99% das vendas do modelo, sendo que a variante de 4×4 com caixa automática só estará disponível através de encomenda. Está ainda prevista a chegada da versão PHEV em janeiro.
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Utilizadores do Facebook assinam guia do Porto