Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Smart fortwo cabrio a partir de 13.450 euros

[easingslider id=”23149″]

 

A smart anunciou que as encomendas para o novo fortwo cabrio já estão abertas, ainda que o novo modelo só chegue em fevereiro do próximo ano. Os preços no mercado nacional para este novo descapotável iniciam-se nos 13.450 euros para o modelo de 71 cv com caixa manual, elevando-se para os 15.750 euros na versão com motor de 90 cv de potência, também com caixa manual. As variantes de caixa automática pressupõem um acréscimo de 1000 euros em cada caso.

O fortwo cabrio faz parte da nova geração da marca com o novo design ‘FUN.ctional‘, definido por dois pilares principais – ‘coração e mente’. Linhas definidas mas minimalistas, grelha com rede em formato ninho de abelha e os novos faróis são os grandes destaques exteriores deste modelo descapotável que conta na sua gama com sistemas como o ESP com assistente de ventos laterais e assistência de arranque em subidas, incluídos de série, além de aviso de colisão frontal ou assistente de permanência na faixa, como opção.

No que diz respeito às motorizações, a nova geração do fortwo cabrio está disponível com dois motores de três cilindros. O bloco 1.0 debitará 71 cv enquanto a motorização 0.9 terá 90cv, sendo que ambos apresentam um consumo de 4,3 l/100km e emissões de CO2 na ordem das 99 g/100km. Além dos três níveis de equipamento, o smart fortwo cabrio terá ainda disponíveis opções como o sistema de infoentretenimento MirrorLink, que pode ser emparelhado com o smartphone do condutor, ou ainda o pacote Urban Style que incluíojantes pretas e kit de rebaixamento.

Saiba mais sobre este modelo, aqui.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Conhece o segredo dos filmes de Natal para serem tão populares?