Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Já é possível comprar um smart pela Internet em Itália

Der smart Online-Store ermöglicht dem Kunden rund um die Uhr auf allen Medien seinen smart online zu kaufen / The smart online store allows the customer to buy a smart online on all media devices around the clock

A smart já disponibiliza os seus modelos para venda online em Itália, com entrega diretamente em casa do cliente, numa compra que a sub-marca da Mercedes-Benz promete ser altamente personalizável e cómoda.

Desta forma, o fabricante de pequenos citadinos combina uma loja online com um concessionário virtual disponível para os consumidores italianos, no site criado para o efeito e disponível 24 horas por dia. “Com esta loja online, estamos a abrir um canal de vendas direcionado primariamente para os consumidores mais jovens e usuários da Internet que gostam de experimentar coisas novas e são por isso os clientes típicos da marca smart”, explica Annette Winkler, CEO da marca.

Itália foi o país escolhido para iniciar este projeto sendo o segundo maior mercado da smart, com a venda dos modelos fortwo e forfour na edição especial “red& the city”. Para facilitar a compra, a marca sugere automóveis com características pré-configuradas desta edição exclusiva. Depois de escolhidos os extras e características, o comprador pode pagar através de cartão de crédito ou transferência bancária ou até através de financiamento.

Em funcionamento paralelo está o showroom que permite ver o automóvel em realidade virtual de várias perspectivas. Existem ainda colaboradores especializados que ajudam os clientes na compra, explicando todas as funções do automóvel. Durante todo o processo de compra não é necessária nenhuma deslocação, incluindo a entrega do veículo.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups