Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW M4 GTS regista volta a Nürburgring em 7m27,88s

BMW-M4-GTS-11

Desportivo de prestações elevadas e produção limitada, o BMW M4 GTS registou já um impressionante tempo de 7m27,88s numa volta ao circuito de Nürburgring Nordschleife.

Com sistema de injeção de água que lhe permite debitar maior potência e ser mais eficiente em termos de combustão, o novo M4 GTS conta com motor de 500 cv e 600 Nm, dessa forma registando menos 11 segundos numa volta ao lendário traçado germânico.

Para esta façanha, a marca bávara contou com os préstimos de Jörg Weidinger, anterior instrutor de condução na academia BMW Driving Experience, que em entrevista ao site m-power.com, explicou que este modelo se destaca pelo conjunto geral de características e não apenas por uma única.

“O BMW M4 GTS trata-se de um conjunto geral emocionante. Não é apenas por causa do seu motor formidável, mas também pela suspensão coilover de três vias [de ajustamento] que também joga um papel importante. A cinemática, os pneus, a aeridinâmica e o design do ‘local de trabalho’ do condutor coordenam-se entre si para um trabalho perfeito em conjunto”, referiu Weidinger.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Conhece o segredo dos filmes de Natal para serem tão populares?