Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mais de 375 mil carros à venda no Standvirtual em 2015

O Standvirtual anunciou os dados da operação de 2015 que revelaram um crescimento de 11% face ao ano anterior (2014): um total de 375.263 carros em venda.

Este número reforça assim a liderança em Portugal do portal pertencente ao universo FixeAds que registou perto de 68 milhões de visitas ao site, a maioria através da aplicação mobile.

A marca mais procurada foi a BMW, seguida pela Mercedes-Benz enquanto a terceira posição coube à Audi. Já no que respeita à oferta, a primeira e segunda posições mantêm-se, mas o terceiro lugar é desta vez ocupado pela Renault.

Quanto ao preço médio dos veículos no Standvirtual, este foi de aproximadamente 13 mil euros mas, no extremo superior, chegou a estar à venda um Ferrari LaFerrari, de 2014, por 2.250.000€.

De salientar ainda o forte aumento da procura por viaturas ecológicas uma vez que, em 2015, registou-se um aumento de 61% face ao ano anterior.

“O nosso objetivo é oferecer uma experiência de comércio de viaturas cada vez mais rápida, prática e eficaz. Acredito que estes resultados, que refletem crescimento, decorrem de uma maior dinâmica no mercado de usados mas também da excelência do serviço prestado pelo Standvirtual que teve como corolário o facto de ter sido premiado, pela terceira vez consecutiva, com a Escolha do Consumidor 2016, na categoria de comércio online automóvel”, afirmou Miguel Lucas, site manager do Standvirtual.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Adidas espera crescer à boleia de Beyoncé