Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mais de 375 mil carros à venda no Standvirtual em 2015

O Standvirtual anunciou os dados da operação de 2015 que revelaram um crescimento de 11% face ao ano anterior (2014): um total de 375.263 carros em venda.

Este número reforça assim a liderança em Portugal do portal pertencente ao universo FixeAds que registou perto de 68 milhões de visitas ao site, a maioria através da aplicação mobile.

A marca mais procurada foi a BMW, seguida pela Mercedes-Benz enquanto a terceira posição coube à Audi. Já no que respeita à oferta, a primeira e segunda posições mantêm-se, mas o terceiro lugar é desta vez ocupado pela Renault.

Quanto ao preço médio dos veículos no Standvirtual, este foi de aproximadamente 13 mil euros mas, no extremo superior, chegou a estar à venda um Ferrari LaFerrari, de 2014, por 2.250.000€.

De salientar ainda o forte aumento da procura por viaturas ecológicas uma vez que, em 2015, registou-se um aumento de 61% face ao ano anterior.

“O nosso objetivo é oferecer uma experiência de comércio de viaturas cada vez mais rápida, prática e eficaz. Acredito que estes resultados, que refletem crescimento, decorrem de uma maior dinâmica no mercado de usados mas também da excelência do serviço prestado pelo Standvirtual que teve como corolário o facto de ter sido premiado, pela terceira vez consecutiva, com a Escolha do Consumidor 2016, na categoria de comércio online automóvel”, afirmou Miguel Lucas, site manager do Standvirtual.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...