Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Fiat Talento junta-se à gama de comerciais da marca

fiat talento

A gama Fiat Professional dedicada a modelos comerciais vai receber na segunda metade deste ano um novo membro: o Talento. Trata-se de um veículo comercial de grande capacidade de carga que foi desenvolvido em parceria com os grupos General Motors e Renault-Nissan, cada um deles com a sua própria variante deste modelo.

Assim, as características e muitos dos componentes deste Talento são idênticos aos do Opel Vivaro e do Renault Traffic, num desenvolvimento conjunto que permitiu a todas as marcas envolvidas no projeto partilhar sinergias, custos e reduzir as despesas com a criação destes modelos comerciais.

De acordo com a marca Italiana, o nome Talento, além da óbvia demonstração de modelo com competência nalguma função, deriva também da designação de uma moeda antiga do país – Talento –, evocando assim as raízes Italianas deste veículo.

A marca destaca a capacidade de carga elevada e o formato retilíneo do compartimento de carga, mas também a gama de motores turbodiesel (único ou bi-turbo) com caixa manual de seis velocidades e potências até aos 145 cv. Este novo Talento será posicionado entre os Doblò Cargo e o Ducato.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...