Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Finlog aposta no preço e target ampliado para nova campanha de renting

PEUGEOT_308SW

A Finlog, empresa de gestão de frotas automóveis e aluguer operacional de viaturas, acaba de lançar, em parceria com a Peugeot Portugal e sua rede de concessionários, uma campanha de aluguer operacional de viaturas (renting) dirigida a grandes empresas, PME’s, empresários em nome individual (ENI) e profissionais liberais.

Em vigor até 31 de maio, esta campanha, específica para o novo Peugeot 308, visa dar seguimento à estratégia da marca de reforço da sua abordagem ao canal de vendas empresarial, apostando não só no tradicional target das grandes empresas, mas alargando a solução aos novos segmentos das pequenas e médias empresas e empresários em nome individual.

Segundo Joaquim Gonçalves, Diretor Comercial da Finlog, esta estratégia aparece no “seguimento do nosso crescimento de mercado, onde estamos cada vez mais fortes”, tendo esta companhia o objetivo de “criar uma solução alargada, que abranja outros públicos-alvo significativos: as PME’s e as microempresas, incluindo também os profissionais independentes. A parceria com a Peugeot Portugal permite-nos oferecer um modelo novo a preços muito competitivos e condições muito vantajosas para o cliente”.

Joaquim Gonçalves_Director Comercial FinlogA campanha está centrada no novo Peugeot 308 SW Style 1.6 BlueHDi 100cv. Com uma solução de renda fixa (324 euros), o cliente tem todos os serviços incluídos: manutenção integral, impostos, substituição ilimitada de pneus, viatura de substituição, gestão de sinistros e assistência 24 horas. Mas a oferta da Finlog está igualmente disponível para todas as motorizações, carroçarias e versões do novo modelo 308.

Num contexto de incerteza para todos os operadores económicos, o renting tem-se revelado a opção ideal para o mercado empresarial, das quais se destacam algumas vantagens potencialmente interessantes, como a redução de custos associados à gestão do parque automóvel e a eliminação do risco que passa a ser assumida pelo gestor do renting.

Do ponto de vista financeiro, esta solução não só liberta meios financeiros (cash flow) ao cliente como lhe permite renovar a frota (maior ou menor) sem afetar a tesouraria, não onerar o balanço da empresa, não afetar o seu imobilizado e manter uma gestão previsional mais controlada.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...