Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Futuro BMW M5 já está a ser ensaiado em Nürburgring

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=JuWvWxCYfz8[/youtube]

 

O novo BMW Série 5 está a ser desenvolvido afincadamente com vista ao lançamento no próximo ano e a variante M Performance não ficará de fora. A berlina desportiva da marca bávara está a ser desenvolvida também no circuito de Nürburgring, aquele que é um dos circuitos preferenciais de ensaios das marcas para os seus automóveis de altas prestações.

O futuro modelo da BMW deverá recorrer a um novo motor V8 da gama TwinPower Turbo, sendo possível que recorra a uma versão revista e atualizada do bloco 4.4 bi-turbo ou a uma unidade com cilindrada mais reduzida de 4.0 litros também com dois turbocompressores. Com o modelo atual a dispor de 560 cv, é possível que o novo M5 supere a fasquia dos 600 cv.

No vídeo publicado no Youtube pelo utilizador cvdzijden, é possível observar como a berlina desportiva está a ser afinada no traçado de Nordschleife, não só em termos de motor, mas também de chassis. A exemplo do que sucedeu com o Série 7, mais leve e rígido, o novo Série 5 será também mais leve graças à utilização de novos materiais, pelo que o M5 não será exceção.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...