Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Audi Q2 prepara-se para o clássico entre Barcelona e Real de Madrid

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=oTgYGZrzaK4[/youtube]

 

A rivalidade entre Real de Madrid e o Barcelona é uma das mais seguidas pelos entusiastas do futebol e não há nenhum clássico entre aquelas duas equipas que não seja rodeado de grande expetativa. No próximo dia 2 de abril, os Catalães e os Madrilenos voltam a encontrar-se em campo, uma vez mais, colocando frente-a-frente Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, os quais têm dominado os títulos de melhores jogadores ao longo dos últimos anos. Mas será também a ocasião para a Audi apresentar a um público mais alargado o seu novo Q2.

Prestando a sua homenagem ao clássico de dia 2 entre dois dos emblemas mais seguidos do mundo do futebol, a Audi leva a cabo uma campanha em que o destaque está no vídeo “O melhor é impossível de etiquetar”, que segue de perto o conceito #untaggable e que expressa em imagens tudo aquilo que faz de uma partida como a que opõe Barcelona e Real de Madrid seja seguida por milhões de pessoas em todo o Mundo.

A marca procura aplicar uma simetria entre  o seu Q2 e o mundo do futebol, com a Audi a querer comparar as características de exclusividade e de impossibilidade do clássico com as do novo Q2. Ou seja, para a Audi, o novo Q2 pode ser rotulado de coupé, allroad, desportivo, citadino, urbano ou supercarro…

Note-se que a Audi mantém uma relação estreia com ambos os clubes de futebol Espanhóis: com a Audi desde 2003-2004 e com o Barcelona desde 2006-2007.

Quanto ao jogo, quem ganhará?

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Feitoria vence Melhor Restaurante nos Prémios Mesa Marcada