Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renault Kaptur: o novo crossover 4×4 para a Rússia

Renault_76584_global_en

A Renault aumentou a sua gama com a apresentação em Moscovo do novo 4×4 Kaptur – um dos 10 novos modelos que o presidente do grupo francês Carlos Ghosn anunciou para este ano para os mercados fora da Europa.

O lançamento do Kaptur irá permitir à Renault cimentar a sua posição na Rússia e na União Económica da Euroásia e alargar a sua oferta que já conta com o Sandero Stepway, Duster e Koleos.

Tudo no novo Kaptur foi pensado especificamente para o mercado russo: desde o ‘K’ do nome até à tração às quatro rodas, passando pela dimensões (4333 mm de comprimento, 1813 mm de largura sem incluir os espelhos, 1613 mm de altura contando com as barras no tejadilho, 2674 mm entre os eixos, 1564 mm no eixo dianteiro e 1570 mm no eixo traseiro).

“Trata-se de um crossover genuíno com um estilo robusto e expressivo”, afirmou Laurens van den Acker, vice-presidente e diretor de desenho industrial do Grupo Renault.

Além das linhas exteriores, a Renault garante para o Kaptur um habitáculo bastante confortável. A capacidade da bagageira é de 387 litros, mas pode expandir-se até aos 1200 litros com rebatimento dos encostos dos bancos traseiros.

O Kaptur surge com equipamentos modernos como a entrada e ignição sem chave para todas as versões, e também está disponível com o sistema Media NAV que abrange todas as funções multimédia básicos, completo com um ecrã de sete polegadas (18 centímetros).

Renault_76616_global_en

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
O Boticário lança perfumes criados com a ajuda de IA