Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Mercedes-Benz GLC Coupé será produzido em Bremen

mercedes glc coupe_1

A fábrica da Mercedes-Benz em Bremen, na Alemanha, garantiu um modelo adicional para as suas linhas de montagem, uma vez que o GLC Coupé será também construído naquela infraestrutura germânica.

Com esta adição ao leque de automóveis produzidos em Bremen, a Mercedes-Benz assegura igualmente mais 200 postos de trabalho (que serão integrados na companhia como trabalhadores permanentes), dando assim continuidade ao seu plano de transformação em cooperação com o conselho de trabalho da companhia.

Esta fábrica está já a operar num elevado patamar, mas o GLC Coupé não será o único modelo ali a ser produzido, uma vez que garantido está já um novo modelo para Bremen, o Classe C Cabriolet, o que elevará para dez modelos diferentes a produção naquele local.

O plano da companhia especifica uma série de medidas para aumentar a produção e a flexibilidade, bem como a introdução de dois novos automóveis para a linha de montagem, os quais foram agora confirmados para aquele local – o Classe C Cabriolet e o GLC Coupé, este último revelado no último Salão de Nova Iorque.

“Estamos a ganhar maior flexibilidade ao mesmo tempo que reduzimos a carga de trabalho para os nossos operários. Isto coloca a fábrica de Bremen numa excelente posição no que diz respeito à ambiciosa estratégia de crescimento ‘Mercedes-Benz 2020’”, referiu Peter Theurer, diretor da fábrica da marca Alemã em Bremen.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...