Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai lança edições especiais GO! para i10, i20 e i30

csm_Hyundai_i10-i20-i30_GO__bfb3498d69

A Hyundai dá o ‘pontapé de saída’ para o seu apoio ao Campeonato Europeu de Futebol de 2016 com o lançamento oficial no nosso país das versões especiais Hyundai GO! I10, i20 e i30. Estes modelos inserem-se na estratégia de associação ao patrocínio daquela competição futebolística, que é também assinalada pelo arranque do passatempo ‘Faça um Test Drive Hyundai e Ganhe Bilhetes e Prémio Euro 2016′.

Entre as especificidades destas edições especiais Hyundai GO! incluem-se equipamentos adicionais que reforçam o apelo dos modelos i10, i20 e i30, indo até aos 4300 euros em ofertas.

Os modelos da Edição Especial GO! destacam-se devido aos detalhes exclusivos em  azul e branco e o forro do tejadilho de cor preta (no i20 e no i30) no interior, às jantes em liga leve, aos vidros escurecidos nas portas e óculo traseiros. Isso torna-os na primeira opção para todos os clientes cujo foco principal é a individualidade.

Assim, por exemplo, o Hyundai i10 GO! passa a oferecer de série vidros escurecidos, decoração exclusiva dos bancos, volante e alavanca da caixa de velocidades bem como uma decoração exclusiva da consola central. O Hyundai i20 GO! estará disponível com várias motorizações a gasolina e a diesel, destacando-se o lançamento da nova motorização 1.0 T – GDi (turbo a gasolina) de 100 cv.

Esta versão apresenta também um design interior específico, com costuras em azul e branco nos contornos dos bancos, volante e alavanca da caixa de velocidades e decoração azul nas saídas de ventilação. O forro do tejadilho em preto adiciona um ambiente desportivo e as novas jantes de liga leve complementam o design.

Por último, o Hyundai i30 GO! distingue-se com um exterior elegante onde inclui jantes em liga leve 16’’ no GO! ou jantes de liga leve de 17 polegadas no GO!+ e no interior possui decorações metalizadas exclusivas na consola central, nas saídas de ventilação e nas portas. Finalmente o GO!+ inclui também um teto panorâmico de abertura elétrica.

Além disso, incluem-se ainda os cinco anos de manutenção programada e as habituais ofertas de cinco anos de garantia sem limite de quilómetros, cinco anos de check-ups habituais e cinco anos de assistência em viagem.

Sendo patrocinadora oficial daquela prova, a Hyundai vai dinamizar uma ação de Test Drives associada ao passatempo “Ganhe Bilhetes e Prémios para o Euro 2016” onde os vencedores podem ganhar bilhetes para os jogos de Portugal durante o campeonato europeu.

Com este lançamento, arranca a nova campanha publicitária da Hyundai, filmada no Estádio da Luz, em Lisboa, que utiliza como mote “Cansado de teatro? Na Hyundai, as ofertas são verdadeiras”.

https://www.youtube.com/watch?v=TXMicwxCrXw&feature=youtu.be

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Feitoria vence Melhor Restaurante nos Prémios Mesa Marcada