Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Tesla ou Boing 737? Qual é o mais rápido? (com vídeo)

A transportadora australiana Qantas e a Tesla resolveram ‘medir forças’ e desafiaram-se para uma corrida entre o céu e a terra… O pretexto serviu para celebrar a colaboração entre as duas empresas com vista a impulsionar a inovação e a sustentabilidade na indústria automotiva.

Durante os próximos meses, a Qantas e a Tesla vão oferecer aos seus clientes eventos exclusivos para passageiros aéreos frequentes: a possibilidade de experimentar os novos veículos Tesla ou ter entrada direta no exclusivo Qantas Club (só para proprietário do Tesla Model S) entre outros.

“Ambas as nossas empresas têm a paixão de ultrapassar os limites: quer em relação aos serviços prestados ao cliente, quer em termos de inovação e sustentabilidade no setor dos transportes”, afirmou Alan Milne, diretor do departamento Meio Ambiente e Combustível da Qantas. “Admiramos o modo como a  Tesla transformou o setor e colocou os seus veículos elétricos como marca premium e estamos ansiosos para partilhar e fazer avançar as nossas competências no campo dos biocombustíveis como alternativa ao combustível de jato”, disse ainda.

“E que melhor maneira de celebrar esta colaboração que não com uma corrida entre um avião e um automóvel?”, concluiu Milne.

A Qantas será também a companhia aérea preferencial da marca automóvel quando esta viajar para a Austrália.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Adidas espera crescer à boleia de Beyoncé