Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Honda confirma dois novos SUV para o Salão de Pequim

A Honda confirmou que irá apresentar em estreia mundial dois novos SUV durante o próximo Salão de Pequim – isto depois de uma fuga de informação revelar que a empresa japonesa irá produzir uma versão do Concept D (ver imagens acima) específica para o mercado chinês.

A Honda Motor (China) Investment Co., Ltd., subsidiária da empresa-mãe que opera em território chinês, revelou ter a intenção de desvendar o modelo de produção de um novo SUV baseado no Concept D e de um novo compacto Acura (que seria o primeiro modelo Acura a ser produzido na China).

Ambos os SUV serão desenvolvidos em exclusivo para o mercado chinês e, embora a Honda não confirme os seus nomes, a empresa tem registados os termos ‘UR-V’ e ‘CDX’ (acreditando-se que este último será o derivativo do HR-V do Acura).

De acordo com alguns especialistas da área, o novo ‘UR-V’ deverá ser a grande aposta da marca para o segmento SUV na China e deverá ter um preço entre os 34 mil euros (versão base) e os 57,6 mil euros.

Em termos mecânicos, o UR-V deverá ser alimentado por um 2.4 atmosférico e um 2.0 turbo apenas com transmissão automática de seis velocidades como opção.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
O Boticário lança perfumes criados com a ajuda de IA