Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mazda volta a associar-se ao Rock in Rio Lisboa

2016-mazda3

A Mazda volta a associar-se ao Rock in Rio Lisboa deste ano que decorrerá nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio no Parque da Bela Vista.

A marca nipónica estará presente no recinto daquele que é um dos eventos de música mais importantes do país e levará a cabo diversas ações no relvado e na área VIP, colocando também vários dos seus veículos à disposição da organização.

Luis Morais, Diretor Geral da Mazda Motor de Portugal, salientou a importância de voltar a associar-se a um evento desta relevância, que surge na senda também do recente patrocínio ao Festival Tomorrowland de música eletrónica.

Enaltecendo os prémios de design que a Mazda tem recebido nos últimos tempos (como o do Design do Ano atribuído em março), a reboque das mais recentes criações da linha Kodo – Alma do Movimento, o responsável de operações da Mazda Motor Portugal enaltece aquilo que se pode chamar de “espírito jovem” associado ao design emotivo mas também de outros elementos de que se alimenta, como a música.

“O Rock in Rio é incontornável. Para nós existe claramente um fio condutor ligado ao Rock in Rio, ao tal espírito jovem do design e à música, logo ao Rock in Rio. É por isso que nos faz sentido estar ligados a este evento, porque achamos que consegue combinar a marca com a música e com os elementos jovens”, referiu.

Roberta Medina também esteve presente na apresentação desta parceria, tendo destacando igualmente o lado de design e “o investimento na imagem, na cenografia, no lado visual do espetáculo e o cuidado com a beleza como parte integrante da experiência do consumidor” no Rock in Rio. De igual forma, o espírito jovem foi também salientado pela principal figura da organização do evento que se realiza todo o ano no Parque da Bela Vista.

“Fico muito orgulhosa deste projeto, em que a essência do projeto sempre foi igual desde 1985, aberto a vários estilos musicais em que a motivação sempre foi unir pessoas e proporcionar histórias de vida. Além disso, quantas histórias é que todos nós vivemos a bordo dos nossos carros?”, referiu.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Feitoria vence Melhor Restaurante nos Prémios Mesa Marcada