Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Alfa Romeo Stelvio apanhado em testes

Créditos MotorAuthority
Créditos MotorAuthority

O futuro SUV da marca italiana, que tem como uma das missões conquistar o mercado norte-americano, foi fotografado em testes de estrada pelos fotógrafos do site MotorAuthority.

Pensado para competir com o MW X3 e o Mercedes-Benz GLC, o Stelvio captado pelo MotorAuthority ainda esconde os detalhes estéticos e só deverá ser mostrado ao público em novembro próximo, durante o Salão de Los Angeles.

Tendo por base a plataforma do Giulia, o novo SUV da marca italiana deverá contar com uma arquitetura de propulsão para as carteiras menos recheadas e AWD para os clientes mais abastados.

Em termos de motorização, o Stelvio deverá contar com um bloco motor diesel de 2.2 litros em versões de 150 e 180 cv. Para as versões a gasolina espera-se um quatro cilindros de 2.0 litros com motor turbo de 276 cv e o famoso V6 biturbo de 505 cv. Os motores deverão ser acoplados a uma caixa manual de 6 velocidades e automática de 8 velocidades. Mas mais certezas só mesmo em novembro em Los Angeles.

O Stelvio deverá começar a ser produzido no último trimestre deste ano e deverá chegar aos mercados logo no princípio de 2017.

(Pode ver as imagens do Stelvio no site MotorAuthority aqui )

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...