Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

O smart fortwo que vai a todo o lado

 

Há alguns anos a smart apresentou-se numa publicidade em que mostrava tudo aquilo que o seu fortwo não era, apenas com a pretensão de mostrar a sua funcionalidade na cidade, aquele que é, na verdade, o ‘habitat natural’ deste pequeno citadino.

Contudo, há quem queira mesmo mostrar que o smart fortwo pode ser um modelo versátil, ainda que o tenha de transformar numa autêntica máquina diversa, ao estilo de um ‘Mad-Max’. Foi precisamente isso que um jovem Ucraniano de 29 anos se decidiu a fazer, pegando num fortwo da anterior geração e convertendo-o num todo-o-terreno radical.

A história começou, ao que tudo indica quando Gerogiy Kosilov se apercebeu que o motor do smart estava situado no compartimento traseiro, sendo assim apropriado para prestações fora do asfalto. Só que tudo o resto não o era. Assim, adquiriu uma série de peças – da Honda, Mitsubishi e Volkswagen –, resultando desta forma num smart TT com aspeto robusto e técnica profundamente alterada, como refere o artigo original do YahooNews.

Caso queira recordar o divertido anúncio da smart, que recebeu mesmo dois Leões de Ouro no Festival de Cannes, pode vê-lo também neste artigo.

https://www.youtube.com/watch?v=Si-_VF3vCfw

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...