Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nelson Évora novo embaixador do C. Santos VP

Nelson Évora

O concessionário automóvel C. Santos VP alia-se a Nelson Évora como sua imagem oficial, na altura que o
atleta prepara a sua participação nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

A associação entre Nelson Évora, atleta mais de 21 anos de carreira no atletismo e detentor de recordes nacionais, e o C. Santos VP não podia ser mais clara para a administração deste último: tal como Nelson, o concessionário quer ser o número da escolha dos portugueses.

Esta parceria estratégica reforça a posição do C. Santos VP que celebra este ano o seu 80.º aniversário, e a sua assinatura de marca que visa a proximidade com o cliente.

Para o corrente ano, prevêem-se inúmeras ações que irão alavancar este posicionamento, direcionadas não só para o cliente final particular, como para o cliente corporate do segmento de frotas, não esquecendo o cliente interno (o colaborador do C. Santos VP).

Ana Rodrigo Gonçalves, diretora de marketing do C. Santos VP, revela ainda que brevemente serão anunciadas mais personalidades que à semelhança do concessionário, são o número um nas áreas de influência em que atuam.

Recorde-se que o C. Santos VP atua no setor automóvel em Portugal desde 1912, abrangendo não só o segmento dos
Automóveis de Passageiros, como também o dos Comerciais Ligeiros e Pesados, Unimog, Autocarros e Carroçarias, Viaturas Usadas e Peças e Acessórios.

Para saber mais sobre o C. Santos VP aceda ao site AQUI.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
O Boticário lança perfumes criados com a ajuda de IA