Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mazzanti promete hiperdesportivo exótico

 

A pequena marca de superdesportivos Mazzanti promete voltar a lançar um modelo de elevado calibre. Denominado mesmo pela companhia Italiana como o “modelo de estrada mais agressivo de sempre alguma vez construído em Itália”, o Mazzanti EV-R promete ser um hiperdesportivo exótico com prestações capazes de rivalizar com as de Ferrari, McLaren e companhia.

Num primeiro vídeo publicado pela companhia, o fundador da mesma, Luca Mazzanti, enaltece as características desportivas daquele que será o futuro modelo da sua marca, embora não tenha revelado quaisquer dados técnicos desta que deverá ser uma versão mais extrema do outro automóvel já presente na sua gama.

Numa série de pequenas antevisões publicadas no Youtube, ficamos a conhecer por exemplo o “coração mecânico” deste modelo, com a sua configuração bi-turbo.

“Este carro é a derradeira expressão da Mazzanti Automobili. Como sempre, o objetivo é oferecer um carro verdadeiramente exclusivo, produzido num número limitado de unidades e capaz de enfatizar o verdadeiro conhecimento derivado da experiência própria das pessoas escolhidas para fazerem parte da Mazzanti Automobili”, referiu Luca Mazzanti acerca deste modelo.

Recorde-se que a Mazzanti conta no seu portefólio com o Evantra, um desportivo com motor V8 de 7.0 litros capaz de debitar 751 cv de potência e 860 Nm de binário máximo, apresentando como credenciais de destaque uma velocidade máxima de 354 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de três segundos.

Os dados e linhas do prometido “carro Italiano mais extremo de sempre” serão conhecidos a 8 de junho, no Salão de Turim, em Itália. “Este prestigioso evento Italiano mostra a força e a coragem para mudar as regras do jogo”, acrescenta Mazzanti.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...