Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan Qashqai da segunda geração atinge as 10 mil vendas em Portugal

nissan herculano pereira 10 mil vendas

Foi no final de março que Herculano Pereira, cliente da concessão oficial da Nissan em Sintra, a Caetano Power, se tornou no cliente 10.000 do Nissan Qashqai de 2ª geração vendido em Portugal.

“A compra do Qashqai foi uma decisão amadurecida em família e a nossa primeira compra na marca. O que mais nos agradou no automóvel foram a qualidade, o design, o espaço e a tecnologia, para além obviamente da atrativa relação preço equipamento. Este troféu comemorativo vai agora estar em destaque em casa e torna este nosso primeiro Nissan num automóvel muito especial para nós”, afirmou orgulhoso Herculano Pereira.

Desde o seu lançamento, em 2007, o Qashqai tem registado um contínuo aumento de representatividade no mercado nacional: da primeira geração venderam-se em Portugal 23.181 unidades e, em pouco mais de dois anos, a 2ª geração do Qashqai já vendeu mais de metade do conseguido durante os sete anos de vida da geração anterior.

“O Nissan Qashqai é um produto que personifica a assinatura da marca: inovação e entusiasmo. Inovou ao criar o segmento Crossover e o entusiasmo junto dos clientes que gerou desde o primeiro momento em todos os mercados tornou-o num produto carismático”, afirmou Guillaume Masurel, Diretor-geral da Nissan Iberia SA – Portugal.

Desenhado e concebido para os clientes europeus nos centros técnicos e de estilo da Nissan na Europa, o Qashqai é o automóvel mais vendido da Nissan na maioria dos mercado europeus, entre eles Portugal.

Com uma procura continuamente crescente desde 2010, o Qashqai é um caso singular de sucesso na indústria automóvel mundial, tendo-se tornado recentemente no automóvel que mais rapidamente ultrapassou o total de 2 milhões de unidades produzidas na história da indústria automóvel do Reino Unido.

O Qashqai irá também tornar-se um pioneiro da condução autónoma: durante o Salão de Genebra deste ano, a Nissan anunciou que, a partir do próximo ano, o Qashqai será o seu primeiro veículo na Europa a incluir a tecnologia ‘Piloted Drive’- numa primeira fase, isto irá permitir a condução autónoma e segura do automóvel numa faixa única, com condições de tráfego intenso, em autoestrada.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego