Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Estrelas do Manchester City tornam-se pilotos de corridas da Nissan

Mais habituados aos relvados, os jogadores David Silva, Bacary Sagna, Eliaquim Mangala e Fernando do Manchester City aceitaram trocar as suas chuteiras de futebol pelos fatos de competição com o Nissan Dream Job Swap, uma troca de profissão levada a cabo pela marca nipónica.

Este programa está inspirado num estudo encomendado pela Nissan em que 1000 crianças entre os 9 e os 13 anos de idade responderam ao desafio de descreverem a sua profissão de sonho: uma em cada seis indicou que o seu “sonho” seria ser piloto de competição ou futebolista profissional.

O Índice de Entusiasmo Nissan também tem por objetivo explorar a ciência que torna o futebol tão emocionante, já que muitos adultos encaram o futebol como o elemento mais importante da sua vida.

Os jogadores do clube Britânico puderam sentir as emoções de um Nissan Juke Nismo RS sob a supervisão de alguns dos melhores pilotos da Nissan GT Academy, programa da marca que tem vindo a transferir alguns dos jovens talentos dos sofás e da Playstation para as pistas reais.

Os jovens também sonham em seguir as pisadas dos pilotos da Nissan GT Academy, já que 64% dos 1000 inquiridos destacam a aprendizagem da condução como o seu principal para o futuro, sendo que piloto de corridas surge em segundo (19%).

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...