Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Quer um dos 500 Ford GT 2016? Tem até 12 de maio para o encomendar

As encomendas para o novo supercarro Ford GT que terá apenas 500 unidades fabricadas começam oficialmente hoje no site da marca norte-americana.

Esta produção limitada do novo Ford GT inspirou a Ford Performance a criar uma experiência focada no cliente para ajudar a seleccionar potenciais compradores. Os candidatos aprovados irão depois trabalhar com o novo ‘Ford GT Concierge Service’ para uma experiência de compra personalizada.

“O processo de aquisição para o Ford GT é tão única quanto o nosso novo supercarro”, afirmou Henry Ford III, diretor de marketing global, Ford Performance.”Entendemos que os clientes GT são grandes embaixadores para a Ford Motor Company e queremos proporcionar-lhes um serviço tão distinto quanto o próprio carro”, concluiu.

O Ford GT é o mais avançado veículo Ford de produção de sempre, incorporando as mais recentes tecnologias de materiais leves, aerodinâmica e motor EcoBoost.

Os interessados em comprar o Ford GT são incentivados a inscrever-se e terão a oportunidade de identificar o seu concessionário Ford preferencial. Se for selecionado e aprovado o cliente irá completar a compra com a ajuda do novo ‘Ford GT Concierge Service’.

Os candidatos aceites de todo o mundo serão contactados pelo ‘concierge’ e será proporcionada uma experiência à sua medida – não apenas durante o processo de encomenda e entrega, mas também ao longo dos anos de posse.

O novo website Ford GT oferece um configurador que permite aos consumidores a primeira oportunidade de construir o supercarro dos seus sonhos com um conjunto alargado de cores, rodas e materiais, incluindo detalhes sobre os acabamentos interiores.

O Ford GT está disponível em oito cores exteriores, incluindo o muito procurado Liquid Blue, juntamente com quatro acabamentos interiores. As oito cores exteriores podem ser combinadas com uma das sete cores de listas diferentes, dando ao cliente muitas opções para manter o seu Ford tão original como eles próprios.

A produção é limitada a 250 unidades por ano, e o período inicial de encomendas cobrirá os dois primeiros anos de produção: 500 veículos.

O processo de candidatura com base na página Web terminará a 12 de Maio de 2016, às 22:59 (hora de Lisboa, 23:59 CET) para a primeira fase de candidaturas para o novo Ford GT.

 

Para saber mais aceda ao site da Ford aqui

 

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...