Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nova Opel Astra Sports Tourer chega esta semana com campanhas

2016 Opel Astra Sports Tourer

A Opel lança esta semana em território nacional a mais recente geração da Astra em variante carrinha. Prosseguindo um longo legado de sucesso, a Astra Sports Tourer irá contar com uma ação especial de lançamento entre os dias 21 e 23 de abril, em que os 55 pontos de venda da rede de concessionários da Opel em todo o país vão alargar o horário de abertura ao público para receberem todos aqueles que quiserem conhecer mais de perto a nova carrinha germânica.

Todos os concessionários estarão aptos a proporcionar testes de condução do novo modelo, estando equipadas com o inovador sistema de faróis de matriz de LED IntelliLux e com o sistema de assistência Opel OnStar, dois dos equipamentos inéditos que o Astra estreou neste segmento de mercado e que contribuíram para que o modelo da Opel alcançasse o título de ‘Carro do Ano 2016’ na Europa e em Portugal.

Versões em ‘upgrade’

Também durante a fase de lançamento a Opel e os seus concessionários levam a cabo uma campanha especial de ‘upgrade’ de versão. Quem encomendar uma Astra Sports Tourer Dynamic será automaticamente promovido para uma versão topo de gama Innovation sem acréscimo de preço, o que representará uma oferta de equipamento no valor de 1750 euros.

O mesmo é válido para o patamar abaixo: a uma encomenda de uma Edition corresponderá uma Dynamic, cobrindo, neste caso, uma diferença de mil euros. Esta campanha pode acumular com a promoção de 1500 euros no financiamento através do Opel Finance, que é atualmente válida para toda a gama de modelos Opel.

A nova carrinha Astra Sports Tourer tem por base uma arquitetura de baixo peso totalmente nova que a torna até 190 quilos mais leve que o modelo anterior. Está equipada exclusivamente com motores da mais recente geração, colocando a tónica na dinâmica apurada e na economia de combustível.

A carrinha Astra Sports Tourer está disponível com telemática Opel OnStar e com os novos sistemas de infoentretenimento IntelliLink, além de sistemas de manutenção ativa de faixa e tecnologia de faróis de matriz de LED.

A gama de preços para os modelos a lançar nesta semana iniciam-se nos 21.820 euros para a versão 1.0 Turbo de 105 cv e nos 25.570 euros para o modelo com motor 1.5 CDTI de 110 cv. Mais tarde, em junho, chegará o novo 1.6 BiTurbo CDTI de 160 cv de potência, e em outubro o 1.6 Turbo a gasolina de 200 cv.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
O Boticário lança perfumes criados com a ajuda de IA