Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai mais perto dos adeptos do Euro 2016

A Hyundai, que patrocina o campeonato europeu de futebol deste ano, criou uma plataforma online com diversos passatempos onde os fãs podem apoiar a sua seleção e ganhar bilhetes para assistir aos jogos.

O ‘Fan Park Digital’ é um espaço online interativo destinado aos adeptos de futebol e que a Hyundai acredita que intensificará a sua paixão pelo Euro 2016.

“A Hyundai lançou uma plataforma online para os fãs do futebol que são realmente as estrelas principais do Euro 2016. Vamos divulgar a filosofia da Hyundai, de ser um parceiro de vida e que cuida o seu parceiro, colocando os verdadeiros fãs em primeiro lugar. O campeonato é mais do que apenas uma competição europeia e nós queremos sentir o prazer e a emoção deste grande desporto com os nossos clientes, em todo o mundo”, afirmou Scott Noh, Director of the Overseas Marketing Group.

O ‘Fan Park Digital’, que está disponível até 10 de julho em mais de dezoito idiomas e que conta uma grande variedade de passatempos, faz parte do site mundial da Hyundai e pode ser acedido AQUI.

Os fãs de futebol também têm possibilidade de ganhar bilhetes para o Euro 2016 através do passatempo promovido localmente pela Hyundai Portugal.

Para participar, basta visitar um concessionário Hyundai, realizar um test-drive em qualquer modelo da marca e submeter uma fotografia original e criativa onde fique patente a sua paixão e apoio pela Seleção Nacional (clique AQUI para aceder).
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...