Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Angry Birds de assalto ao Citroen C4 Cactus

angry birds redA Citroen fez apelo aos personagens do famoso jogo Angry Birds para promover o Cactus C4 e o resultado só podia acabar com boa disposição.

Inicialmente, o Angry Birds era apenas mais um jogo, gratuito, para smartphones e tablets – até que o sucesso se tornou viral! Do mundo dos jogos, os personagens – umas aves totalmente loucas que só pensam em destruição – passaram para o mundo dos desenhos animados e depois disso para os ecrãs de cinema.

Aproveitando a estreia prevista para o próximo mês nas salas de cinema de todo o mundo, a Citroen juntou-se à Sony. O objetivo? Colocar os ‘pardais’ em mini anúncios…

 

O princípio é simples: para cada Angry Bird, o seu Citroen – para o irritado Red, o Cactus C4 (imagem e vídeo), para o Chuck, o C3, para o explosivo Bomb o C4 Picasso, para a descontraída Matilda o C4 e para a sublime Stella o C1.

 

A campanha publicitária estará presente em trinta países através de outdoors e contará com três anúncio televisivos.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...