Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Mitsubishi Space Star já disponível a partir de 11.350 euros

A Mitsubishi lançou no mercado nacional o renovado Space Star, citadino da marca nipónica que adquire um novo design tanto no seu interior como no exterior e que se demarca pelo reforço no nível de equipamento. Na sua chegada a Portugal, o novo Space Star surge com um preço promocional de 11.350 euros para o modelo com caixa manual  e de 13.500 euros para a versão com caixa CVT, ambos com nível de equipamento Intense.

Com linhas mais modernas, este Space Star conta com nova grelha, para-choques traseiro e dianteiro renovados, assim como faróis, spoiler traseiro e jantes redesenhadas. O habitáculo conta agora com um ‘look’ mais cuidado, com novos tecidos para os bancos e um painel de instrumentos atualizado, assim como o volante com comandos incorporados. Destaque ainda para a bagageira de 235 litros.

Debaixo do capot, a Mitsubishi optou por manter o bloco 1.2 de 80 cv de potência, com sistema de válvulas de distribuição variável que maximiza a eficiência em termos de consumo. A marca destaca a tecnologia de segurança incluída neste citadino, como os seis airbags de série, ABS, assistente de travagem e controlo de estabilidade. O Bluetooth e o cruise control também surgem de série neste citadino da marca, que sobressai também pela inclusão de novo sistema de infoentretenimento com navegação MGN, jantes de liga leve de 15″ e entrada sem chave.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...