Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Smart revela gama desportiva Brabus

Smart-Brabus-2

A smart revelou, por fim, os seus novos modelos com designação Brabus, transversal a toda a gama da marca do grupo Daimler, desde o fortwo ao forfour, passando pelo fortwo cabrio.

Além das ligeiras alterações estéticas proporcionadas por para-choques mais agressivos (nota para a dupla saída de escape atrás) e jantes de maiores dimensões, estes smart de vocação desportiva contam ainda com alterações técnicas de relevo ao nível da suspensão, travagem e direção.

No que diz respeito ao motor, recorre a motor de 0.9 litros (898 cm3) com 109 cv e 170 Nm de binário, valores que lhe auguram uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 9,5 segundos (para os fortwo e de 10.5s para o forfour) e velocidade máxima de 180 km/h no caso do forfour (165 km/h no dos fortwo).

Para os modelos com caixa automática de dupla embraiagem de seis velocidades, a marca desenvolveu uma nova parametrização que lhe incute ainda um sistema de ‘controlo de partida’ para arranques mais fulgurantes. O interior recebeu igualmente alguns retoques para ambiente mais exclusivo, como os pedais em alumínio, o volante desportivo ou a alavanca da caixa com punho em pele.

Os novos smart Brabus chegarão à Europa ao longo do verão.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão