Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Honda entrega primeiro avião na Europa

Honda Aircraft Company Delivers first HondaJet Into Europe

A Honda Aircraft Company entregou recentemente o seu primeiro HondaJet na Europa: o anúncio foi feito durante uma cerimónia durante a exposição AERO 2016, realizada em Friedrichshafen (Alemanha) de 20 a 23 de abril.

“Entregar o primeiro HondaJet na Europa é um marco significativo no nosso caminho projetado para trazer novo valor para o mercado de aeronaves a jato”, afirmou Michimasa Fujino, presidente e CEO da Honda Aircraft Company, acrescentando: “Os nossos primeiros clientes a comprometerem-se a voar no HondaJet irão certamente levar a Honda ao topo”.

O primeiro HondaJet a estrear-se na Europa estará ao serviço da Rheinland Air Service, o fornecedor exclusivo da HondaJet na Europa Central.

“Há mais de 40 anos que a Rheinland Air Service tem proporcionado excelentes serviços de manutenção, reparação e revisão de aeronaves no mercado europeu da aviação comercial”, afirmou Johannes Graf von Schaesberg, Presidente e CEO da Renânia Air Service. “Estamos muito honrados por fazer parceria com a Honda Aircraft Company”, concluiu.

O HondaJet foi desenvolvido a partir do zero e incorpora importantes inovações e tecnologias avançadas – como a configuração de montagem dos motores nas asas (OTWEM em inglês) – o que faz com que seja a aeronave mais rápida, mais ampla e mais eficiente da sua gama, segundo a marca.

O HondaJet é fabricado na sede internacional da Honda Aircraft Company localizado em Greensboro, Carolina do Norte (Estados Unidos). O HA-420 HondaJet obteve a certificação da FAA em dezembro de 2015.

Honda Aircraft Company Delivers first HondaJet Into Europe

Para mais informações sobre HondaJet, clique AQUI.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego