Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Karma Revero: O regresso da Fisker faz-se com luxo

Fisker

Desde que a Fisker foi comprada pela chinesa Wanxiang, em 2014, e mudou de nome para Karma Automotive, pouco se ouviu falar da marca – até agora em Pequim, onde o luxuoso elétrico Revero foi apresentado.

Para os mais céticos, o desfazer as dúvidas: o Revero não será apenas mais um concept de um elétrico luxuoso que não verá as rugosidades da estrada. Segundo o The Wall Street Journal, o novo elétrico da Karma deverá mesmo chegar aos mercados (norte-americanos) já este verão.

A produção foi transferida da Finlândia para a Califórnia (EUA) e deverá apresentar em julho ou agosto o Revero, uma nova bateria e um pack de carregamento.

Fisker-1 (1)

 

“Temos vindo a ter muito cuidado com as promessas que fazemos já que muita coisa pode acontecer no desenvolvimento de um automóvel – se anunciamos uma série de novidades temos de ter capacidade para as apresentar dentro das metas estipuladas, senão corremos o risco de perder credibilidade”, afirmou Jim Taylor, diretor de marketing da Karma Automotive.

Os detalhes sobre o Revero são bastante escassos, embora seja sabido que a Karma fez um acordo com a BMW no ano passado de modo a utilizar a mais recente tecnologia alemã no que diz respeito a propulsores – incluindo os sistemas de recarga e uma ampla gama de sistemas para híbridos e veículos elétricos.

Fisker-3

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Feitoria vence Melhor Restaurante nos Prémios Mesa Marcada