Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Ferrari F12 Berlinetta a caminho da despedida?

ferrari f12

Lançado em 2012, o Ferrari F12 Berlinetta poderá estar a caminho da sua despedida. A berlina Italiana com motor V12 de 6.2 litros e 740 cv de potência conta já com cinco anos de presença no mercado e, de acordo com os internautas do site Ferrari Chat, as encomendas para a compra de novos modelos estão encerradas por parte dos concessionários.

A informação é rebatida pela marca Italiana que, em esclarecimento à Road and Track indicou que as entregas do F12 irão continuar até ao início de 2017, não havendo ainda uma data estabelecida para o final de produção deste modelo.

Contudo, no site Ferrari Chat, diversos internautas dão conta da impossibilidade de encomenda de novas unidades do F12 Berlinetta, essencialmente nos Estados Unidos da América (EUA).

Note-se que o Ferrari Chat é um site de discussão de diversos assuntos relacionados com a emblemática marca Italiana com muitos dos clientes a relatarem a mesma situação.

Atendendo ao ciclo de vida esperado para cada modelo da Ferrari – de uma renovação a cinco anos -, será de esperar uma atualização em breve para o F12 Berlinetta, podendo a mesma surgir ainda este ano ou no próximo, no Salão de Genebra.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão