Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche regista designação 960

Porsche-Exclusive-Cayman-S-8

Alimentando mais hipóteses para um futuro novo modelo, a Porsche registou a designação 960, a qual poderia ser aplicada num novo desportivo entre o 911 e o sucessor do 918 Spyder.

De acordo com a informação avançada pela revista Car Magazine, o registo da patente 960 foi feito em setembro do ano passado, com um porta-voz da marca Alemã a confirmar e a deixar uma ‘porta aberta’ para a entrada na gama de um novo modelo.

“Não tem havido muito a dizer sobre o tópico dos novos modelos mas, se tiverem atenção, existem espaços em branco na nossa gama – e têm de olhar para aquilo que a competição está a fazer e ter isso no pensamento”, referiu esse elemento não identificado da Porsche.

O novo Porsche poderá, então, ser um novo desportivo com base numa nova plataforma mais leve e mais eficiente, com elevado recurso a alumínio na sua carroçaria, mas também a materiais como o titânio e fibra de carbono, enquanto o compartimento do motor poderá vir a ser ‘ocupado’ por um bloco sobrealimentado de 3.9 litros de oito cilindros e potência em redor dos 650 cv. A confirmar-se, a sua chegada não estará para breve. Com efeito, um eventual novo modelo da Porsche só chegaria em 2019 ou 2020.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...