Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Range Evoque Cabrio mostra o que vale fora de estrada (com vídeo)

Range Rover Evoque (1)

A Land Rover quis provar que o novo Range Rover Evoque Cabrio não é apenas para passear na cidade e submeteu-o a duras provas no seu Experience Center, em Eastnor. Uma violenta teste às capacidade offroad , que o Evoque Cabrio passou com distinção.

O novo Range Rover Evoque superou os padrões mais rigorosos da engenharia e como resultado, a dinâmica de condução, a rigidez de torção, a segurança ativa e passiva, e as qualidades todo-o-terreno foram devidamente aperfeiçoadas e adaptadas – não obstante os desafios que surgiram devido à eliminação da estrutura de suporte do tejadilho do veículo.

Em termos de motorizações, o Evoque Cabrio está disponível no mercado europeu um bloco 2.0 TD4 Ingenium diesel de 178 cv, cujas as emissões de CO2 se encontram nos 149g/km ao passo que o consumo misto se situa nos 5,1l/100km. A gasolina, as ofertas baseiam-se também em motores de quatro cilindros Si4 mas com potências maiores, capazes de chegar aos 240 cv.

O controlo de distância de estacionamento permite que o condutor possa visualizar de modo virtual as laterais do veículo facilitando o estacionamento em espaços mais reduzidos ou desnivelados, sempre a uma velocidade máxima de 16 km/h.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão