Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Audi revela novo A5 coupé dia 2 de junho

2016-audi-ingolstadt-0

A Audi escolheu a sua sede em Ingolstadt, Alemanha, para revelar a segunda geração do seu A5 coupé.

De modo a tornar a apresentação num momento único, o fabricante alemão convidou o grupo de artistas húngaros Maxin10sity para realizar um espetáculo de luzes 3D durante seis noites consecutivas.

O evento começará no dia 25 de maio, em frente ao edifício da Audi, com a exibição de sequências de imagens – mercê 55 projetores de vídeo -, elementos de música enérgica e cores fluídas – a música no primeiro dia ficará a cargo do DJ Munich.

Nos dias subsequentes haverá a apresentação de carros clássicos a cargo da Audi Owners Club no Piazza e a projeção da curta-metragem ’20min|max’. No museu da Audi, uma exposição especial de 12 coupés históricos poderá ser visitada.

“Esta art experience é um agradecimento aos funcionários da Audi e aos habitantes de Ingolstadt. É em Ingolstadt que desenvolvemos o novo Audi A5 coupé, que o produzimos e onde o iremos apresentar – será um novo ícone de design que será apresentado no dia 2 de junho”, afirmou Toni Melfi, diretor de comunicações.

O novo A5 coupé, que pretende intrometer-se entre os Mercedes-Benz Classe C, BMW Série 4 e Cadillac ATS, utilizará a mesma plataforma MLB do A4 e irá partilhar a maioria (se não todos) os seus motores.

Dynamic Sculptures: The new temporary exhibition at Audi museum mobile shows the history of the Coupé.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...