Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

FleetBoard Drivers’ League chega pela primeira vez a Portugal

FleetBoard DispoPilot

Decorre este ano a 12.ª Edição da FleetBoard Drivers’ League, a Primeira em Portugal: de 1 de junho a 31 de agosto, motoristas de toda a Europa, África do Sul e China irão competir entre si, a nível nacional e internacional, nas categorias ‘Melhor Condutor’ e ‘Melhor Equipa’ enquanto conduzem os seus camiões no dia a dia.

Os vencedores serão determinados tendo por base a classificação do estilo de condução através da Análise de Desempenho FleetBoard – para concorrer, cada motorista deve percorrer, mensalmente, uma distância de pelo menos 4 mil quilómetros. Para a categoria equipa, deverão participar pelo menos três motoristas, que deverão percorrer, entre eles, um mínimo de 12.000 quilómetros por mês.

Os participantes a nível nacional terão a oportunidade de garantir vitórias mensais nas categorias de ‘Melhor Condutor’ e ‘Melhor Equipa’. No final da competição de 3 meses, serão encontrados o melhor motorista e a melhor equipa de cada país.

pic_2

Este ano serão também escolhidos os três melhores motoristas a nível mundial, cujo o prémio será um fim de semana em Hanover, Alemanha, que inclui uma visita ao International Motor Show for Commercial Vehicles em setembro 2016.

A Drivers’ League está presente na Europa – na Dinamarca, Alemanha, Filândia, Grã-Bretanha, Itália, Lituânia, Holanda, Noruega, Portugal, Roménia, Suécia, Suiça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha e República Checa, bem como África do Sul e China.

Todos os motoristas interessados em participar poderão registar-se até 31 de julho de 2016, em AQUI.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...