Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

A febre Star Wars também no mundo automóvel

A saga Star Wars praticamente dispensa apresentações: trata-se de uma das mais importantes, adoradas e lucrativas séries da história do cinema. O sétimo episódio desta história situada numa Galáxia muito, muito distante, denominado ‘O Despertar da Força’, chegou ao cinema em dezembro, trazendo consigo, uma vez mais, a épica batalha do bem contra o mal e do lado negro contra o da luz.

Ainda assim, não sendo uma série de filmes sobre automóveis, nem tendo estes uma presença relevante na saga Star Wars (com exceção das corridas de Pods do primeiro filme – Episódio I – que foi o quarto a ser produzido…), algumas marcas não perderam a oportunidade para se juntarem ao autêntico filão que por esta altura mais sucesso e retorno tem no cinema.

A este propósito, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) encetou uma parceria com a Disney e com a Lucasfilm, com uma série de anúncios lançados para cada uma das marcas do grupo: primeiro, foi a Dodge, depois a Chrysler, Fiat, Jeep e Ram. No caso da Fiat, esteve até em vigor uma campanha na qual algumas figuras icónicas dos filmes não deixam de estar presentes.

https://www.youtube.com/watch?v=tqp7nMr1P4s

https://www.youtube.com/watch?v=3MDVaJDwNQM

https://www.youtube.com/watch?v=R44QRs38WwQ

Outro caso é o da smart, cuja irreverência também marca ponto através de um bem conseguido anúncio com as forças imperiais a demonstrarem a sua superioridade na guerra do espaço.

Depois, claro, há o clássico anúncio da Volkswagen referente ao novo Passat nos Estados Unidos da América e que tinha um aspirante a Darth Vader como protagonista.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Feitoria vence Melhor Restaurante nos Prémios Mesa Marcada