Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Dolph Lundgren mostra (outras) potencialidades do motor Ford 1.0 EcoBoost

https://youtu.be/OsKhXCpp61k

Popularizados em diversos filmes de ação das décadas de 1980 e 1990, os atores como Dolph Lundgren, Jean-Claude Van Damme ou Sylvester Stallone estão longe de passar de moda. Aliás, com o nascimento da franquia ‘Mercenários’ que uniu diversas das mais emblemáticas figuras dos filmes de ação do passado e do presente, voltaram a ocupar um lugar de algum destaque.

Se Van Damme teve de fazer uma habilidade física no anúncio dos camiões Volvo, já Dolph Lundgren assume um papel mais digno de um exuberante cientista ‘louco’. O Sueco, conhecido pela sua participação em películas como Rocky (na qual desempenhou o papel do pugilista antagonista de Rocky Balboa, Ivan Drago), entre outras, uniu-se à Ford para descobrir outras funcionalidades para os populares e bastante populares motores 1.0 EcoBoost de três cilindros.

A primeira? Radical: utilizá-lo como motor de um skateboard, com o qual consegue atingir os 96 km/h (que fica longe de ser a velocidade máxima… possível). A segunda teve como objetivo evidenciar a potência do motor 1.0 EcoBoost através de uma… liquidificadora, denominada ‘Liquidificadora da Brutalidade’. Graças à energia do motor Ford, tudo pode ser trucidado por esta liquidificadora, desde fruta a talheres. A derradeira funcionalidade descoberta para o premiado motor da Ford é como uma demolidora máquina atiradora de bolas de basebol.

https://youtu.be/bkn3x17VnZw

https://youtu.be/0y6uvBfEKfg

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego