Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Próxima geração do Honda CR-V pode chegar em 2017

Após um facelift levado a cabo há cerca de dois anos, a Honda está a planear introduzir a quinta geração de CR-V para final do próximo ano, modelo que deverá ter por base uma nova plataforma e que terá sete lugares no habitáculo.

Segundo o site AutoExpress, o novo CR-V deverá espelhar a mais recente identidade visual da marca Japonesa que se caracteriza pelas linhas mais agressivas. No interior não será de descurar um novo e modernizado sistema de infoentretenimeto com integração de aplicações para smartphones  e materiais de maior qualidade.

Em termos de motorizações, o novo Honda CR-V deverá contar, para as suas versões Europeias, com um motor 1.5 i-VTEC turbo ou um de 1.6 litros diesel. Uma versão híbrida Plug-In parece posta de parte, embora uma versão simples híbrida não esteja fora da equação. As versões base deverão contar com tração dianteira e caixa manual de seis velocidades, enquanto as mais caras deverão beneficiar de tração integral com a caixa automática de nove velocidades introduzida aquando do último facelift.

O novo CR-V já se encontrará numa fase avançada de testes em piso Norte-Americano, segundo informações de vários sites do setor.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego