Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Borgward ensaia novo SUV para a China

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=Widl_rYxhYwE[/youtube]

 

A ressuscitada Borgward continua na senda de revelação de novos modelos e depois de ter revelado no Salão de Frankfurt do ano passado o BX7, prepara agora o lançamento de um novo modelo, o qual se encontra já em testes avançados. Uma vez mais, a exemplo do BX7, o novo automóvel da Borgward também terá um formato de SUV, sendo possível que este seja inspirado num dos dois concepts que a marca Alemã apresentou no Salão de Genebra deste ano.

O mercado Chinês será, nesta primeira fase, o prioritário para a Borgward, sendo que só depois deverá aprofundar a sua presença noutros mercados. Este modelo captado em vídeo estará também a ser pensado para aquele país, onde os SUV continuam a ganhar preponderância em termos comerciais.

Uma das possibilidades é que este novo SUV seja um modelo mais compacto – o BX3 – para concorrer com o Renault Captur na China, integrando-se num segmento em expansão. O esforço de reimplantação da marca decorre a bom ritmo, encontrando-se neste momento a decidir sobre a localização para a construção de um novo local de produção na Alemanha.

Com um objetivo de vendas anual de 500 mil unidades a médio prazo, a Borgward pretende também apostar em tecnologias híbridas e elétricos, apostando num desenvolvimento Europeu para tentar captar a atenção dos clientes Chineses.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...