Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Edição especial MINI Seven homenageia o primeiro Mini

O novo MINI Seven é um modelo de edição especial que homenageia o primeiro Mini de sempre: o Austin Seven de 1959.

Esta edição especial está disponível em quatro cores exclusivas (Lapisluxury Blue, Pepper White, Midnight Black e British Racing Green) e a versão base vem com pintura contrastante em prata e capas dos espelhos retrovisores cromadas. Além disso, conta com jantes de 17 polegadas em dois tons.

No interior, os bancos em tecido e couro têm acabamentos em bronze diamante e o símbolo do MINI Seven foi afixado no painel de instrumentos central. Um ecrã de 6,5 polegadas com Bluetooth e um ar condicionado automático bi-zona são também características desta versão.

Como sempre, existe toda uma série de acessórios opcionais disponíveis, destacando-se a possibilidade de equipar bancos totalmente em couro, faróis LED, teto panorâmico, bancos aquecidos ou sistema de som Harmon Kardon.

O MINI Seven fará a sua estreia durante o Festival de Velocidade de Goodwood em junho, no Reino Unido, mas encontra-se desde já disponível para reserva naquele país com preços desde os 23.478 euros para os modelos de três portas e 24.237 euros  para o de cinco portas. Não se sabe, ainda, se o modelo chegará ao mercado luso.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...