Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jaguar Land Rover nas comemorações dos 90 anos da Rainha de Inglaterra

A Jaguar Land Rover juntou-se a milhares de pessoas numa cerimónia no Castelo de Windsor para celebrar o 90.º aniversário da Rainha Isabel II.

O evento realizou-se nos recintos privados do castelo de Windsor e contou com figuras como Kylie Minogue (oficial da Ordem Britânica), Dame Shirley Bassey, Gary Barlow, Alfie Boe, Jess Glynne, Beverley Knight (membro da Ordem Britânica) e Katherine Jenkins.

A estes juntaram-se 900 cavalos e participaram mais de 1.500 pessoas de todo o mundo, que celebraram a vida da Rainha, desde o seu nascimento em 1926, passando pela Segunda Guerra Mundial, até à sua coroação em 1953 e todo o seu reinado, que se prolonga há mais de 60 anos.

A Jaguar Land Rover foi chamada a desempenhar um papel nos eventos da noite ao rebocar o bolo de aniversário da Rainha num Land Rover Discovery e ao integrar uma frota especial de veículos Jaguar F-TYPE revestidos com a Union Jack no desfile de abertura.

Também participaram nas cerimónias a Cavalaria Real de Omã, os Huasos de Chile, o Exército da Nova Zelândia, a Polícia Montada do Canadá, cavalos e cavaleiros do Azerbaijão, carruagens da Royal Mews, a Polícia do Sul da Austrália, a Artilharia Montada Real da Tropa do Rei, bailarinos e o Exército de Fiji, 100 militares e gaiteiros da Commonwealth e o Regimento Montado da Cavalaria Britânica.

Recorde-se que a relação entre a Jaguar Land Rover e a Rainha e a Família Real Britânica, remonta à atribuição da sua primeira Autorização Real em 1951, concedida pelo pai da rainha, o rei Jorge VI.

No final do evento, a Rainha foi conduzida até à Casa Real no seu híbrido Range Rover oficial…

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão