Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai promove ativações associadas ao WRC e ao Rally de Portugal

2015 Portugal Rallyecopyright: Hyundai Motorsport

A Hyundai Portugal irá promover várias ativações durante a 50ª edição do Rally de Portugal, etapa do WRC, que arranca já amanhã dia 19 de maio com a etapa da Lousada.

O dia mais esperado da competição será sexta-feira, 20 de maio, que arrancará  com a etapa minhota, percorrendo Ponte de Lima, Caminha e Viana do Castelo. A fechar esta etapa da prova, ao final da tarde, um dos circuitos que mais curiosidade está a despertar no público: o Porto Street Stage, que irá percorrer o centro histórico da Invicta, com partida na Rua de Passos Manuel, passagem pela Avenida dos Aliados e meta junto à histórica Sé do Porto.

Foi para esta etapa do dia 20 de maio que a Hyundai Portugal “mobilizou” uma equipa reforçada de apoio aos quatro pilotos Hyundai (Hayden Paddon, Dani Sordo, Thierry Neuville e Kevin Abbring) que contará também com um grupo de cerca de 30 convidados especiais, inseridos no Programa de Hospitalidade da marca.

Entre os convidados estão também fãs da marca que participaram nos passatempos promovidos pela Hyundai e que, assim, obtém acesso aos “bastidores” da prova e contacto com a equipa técnica da Hyundai Motorsport.

Tal como aconteceu na edição anterior do Rally de Portugal, a base do evento será no recinto da feira de exposições da Exponor, no Porto, onde o Service Park e organização ficarão instalados.

 

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...