Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Koenigsegg já procura recorde com o One:1 no Nürburgring

Ainda que tenha visto muito tempo perdido na sua tarefa de estabelecer um recorde no circuito de Nürburgring devido às restrições de velocidade impostas pelos proprietários da pista após o acidente de Jan Mardenborough numa competição ali disputada, a  Koenigsegg está disposta a colocar um dos seus modelos como o mais veloz – entre os modelos de produção em série – no ‘Inferno Verde’, como é conhecido por ser desenhado no meio da montanha de Eifel, na Alemanha.

A marca Sueca tem sido vista a testar o seu Agera One:1 de 1360 cv de potência para conseguir arrebatar o tempo mais rápido naquela pista, procurando assim superar os 6m48s conseguidos pelo Radical SR8.

Após o levantamento das restrições às tentativas de recorde de velocidade no circuito Alemão, a Koenigsegg adiantou, desde logo, a sua intenção de ali retornar para concretizar o seu desiderato, não surpreendendo assim os recentes vídeos que dão conta do One:1 a acelerar pelo desafiante traçado do Nordschleife.

No seu blogue, os responsáveis da marca garantiram, contudo, que para o conseguirem seria necessário algum tempo de preparação, algo que agora parece completamente alcançado a julgar pelo vídeo em questão.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego