Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo hiperdesportivo Mazzanti EV-R com tecnologia da Fórmula 1

ev-r

Denominado pela Mazzanti Automobili como o “modelo de estrada mais agressivo de sempre alguma vez construído em Itália”, o hiperdesportivo EV-R promete prestações capazes de rivalizar com qualquer Ferrari, McLaren ou Lamborghini.

No mais recente vídeo de antevisão do futuro Mazzanti EV-R, duas novas pistas para tentar perceber o que está para chegar: o Evantra surge como figura inspiradora e a tecnologia própria da Fórmula 1 fará parte intrínseca do novo hiperdesportivo.

Enquanto o Evantra alinha um motor V8 de 7.0 litros capaz de debitar 751 cv de potência e 860 Nm de binário máximo, o novo EV-R deverá contar com um motor V8 de 7.2 litros bi-turbo, devendo cumprir a aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de três segundos e atingir os 402 km/h de velocidade máxima – o binário, esse, será de 1200 Nm…

“De modo a criarmos este exótico hiperdesportivo, aplicámos tecnologias provenientes dos automóveis de competição – o que nunca foi feito por outros automóveis desenvolvidos para andar em estrada”, revela Luca Mazzanti no vídeo de apresentação.

Os dados e linhas do prometido “carro Italiano mais extremo de sempre” serão conhecidos a 8 de junho, no Salão de Turim, em Itália.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]PLACE_LINK_HERE[/youtube]

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
O Boticário lança perfumes criados com a ajuda de IA