Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Plano de produto da Genesis até 2020 revelado

A Genesis prepara uma ofensiva de larga escala de novos produtos a lançar até ao final da década, consolidando desta forma o seu estatuto de marca Premium como é o objetivo da Hyundai, ‘casa-mãe’ que deu a independência àquele que até há bem pouco tempo era apenas um modelo.

Para os próximos meses, a Genesis prepara já o lançamento do G70, modelo que irá competir diretamente no segmento médio Premium contra os Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C (além dos outsiders deste segmento), tratando-se de um modelo de importância crucial.

Contudo, de acordo com uma imagem de uma apresentação obtida pelo The Korean Car Blog indicará, também, o resto dos modelos previstos pela marca Sul-Coreana até ao ano 2020. De acordo com este mapa, com apresentação e previsível lançamento em meados deste ano, o G70 contará com inspiração no concept New York Concept.

Assim, fica explícito que a Genesis terá uma gama de seis modelos, um dos quais já lançado – o G90, uma berlina de grandes dimensões –, seguindo-se o G80, que deverá ser muito semelhante ao modelo inicialmente lançado como Hyundai Genesis. Seguir-se-ão dois SUV, um dos quais com provável base no G80, e um Coupé de ambições desportivas.

A chegada da Genesis a Portugal está agendada para 2017, com “o lançamento do modelo que julgamos estar mais vocacionado para o mercado português”, como referiu Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, numa recente entrevista à Automonitor. Esse modelo, sem nome confirmado, deverá ser o G80, que irá incorporar uma motorização 2.2 diesel.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
58% dos profissionais de Marketing e Vendas procura novo emprego